quinta-feira, 16 de julho de 2015

0 comentários

O triunfo do Homem

Fiquei sabendo que ontem, dia 15 de Julho, foi Dia do Homem. Todo dia deveria ser dia do homem, afinal sem eles as mulheres não existiriam. Loucura? Mas é muito claro para todo mundo que o corpo feminino não produz sêmen, razão pela qual elas não podem criar a vida no sentido espiritual que elas tanto creem: como se fossem deusas capazes de partenogênese. Elas se esquecem que o corpo feminino age apenas como uma máquina biológica incubadora da vida, que nutre o feto com ar e alimento. E mesmo que o parto feminino seja simbólico de um ato divino de criação, pela lógica causal não tem como haver parto se não houver fecundação, e não há fecundação se não houverem homens dispostos a sacrificar sua energia vital pelas mulheres. Ao contrário do que o senso comum diz, mulheres não podem criar a vida, mas podem dar espaço para que a mesma se desenvolva dentro delas.

Lembro de já ter lido uma notícia na Internet sobre um time de cientistas Britânicos que criaram "esperma artificial" a partir de células tronco de um embrião. Lembro também que as feministas rapidamente adotaram a noticia como uma de suas armas para provar a teoria da descartabilidade masculina. Porém, dias depois a mesma pesquisa foi revelada como sendo um embuste (hoax) e muitos cientistas se manifestaram concordando que tal esperma jamais teria potencial fecundativo.[1] Mesmo assim, mulheres vivem brincando que não precisam dos homens e que o gênero delas poderia existir sem a presença deles no planeta. Ora, mas se os homens fossem extintos as mulheres também seriam, afinal ainda não existe nenhuma técnica conhecida que possa produzir sêmen artificial.

Teoricamente é possível utilizar células tronco extraídas da medula espinhal de qualquer corpo humano e modificá-las em laboratório para produzir células espermáticas. Infelizmente para as feministas os espermatozoides produzidos em laboratório possuem níveis inferiores de maturação e são incapazes de fertilizar uma mulher. Ou seja, tudo o que a biologia genética é capaz de fazer é clonar estruturas celulares sem nenhum potencial fecundativo. A ciência de clonagem humana não passa de um sonho, pois é impossível clonar a própria vida sem algum tipo de infusão do Amor, porque o amor é como uma energia infinita que não pode ser medida ou controlada.

Todos os seres são criaturas de energia. Quando um homem ejacula o que ocorre é que o esperma é ejetado para fora do corpo contendo o pacote de DNA. Ao mesmo tempo, o que é invisível e intangível é a energia que está sendo transferida, a alma ou a essência (espírito) do homem. Mantenham em mente que é perfeitamente possível fazer sexo sem perda de energia desde que a mente e o corpo estejam em paz, e a intenção por trás do ato seja pura (i.e., Amorosa). O esperma não passa de uma simples substância que é enviada para fora, enquanto que a própria essência (i.e., energia seminal) do homem é absorvida para dentro de seu corpo em um processo orgástico conhecido como kundalini. Todos os homens que lerem este texto estarão automaticamente abrindo seus chacras para receberem Deusa dentro de seus corpos, e tenho certeza que Ela impedirá que o sexo ocasione em perda seminal.

Existe uma teoria da conspiração sobre a origem da humanidade que diz que o ser humano original e primitivo no Jardim do Éden era hermafrodita e dotado tanto de pênis como de vagina. O pênis ficava escondido dentro de uma cloaca que era a "vagina." Dessa maneira, a vagina das mulheres atuais seria a genitália do ser humano original atrofiada, enquanto que a genitália dos homens atuais é a mesma estrutura superdesenvolvida e sem as paredes vaginais. Anatomistas sabem que a glande clitoral e o pênis são estruturas homólogas. Além de ser formado por um tecido erétil o clitóris se enche de sangue e cresce quando estimulado, como uma pequena ereção. É também por isso que todos os homens tem uma linha mediana que percorre o saco escrotal e o pênis até o frênulo. Durante o desenvolvimento fetal, essa é a linha de fusão do que seria o rasgo vaginal de uma fêmea que se fechou nos homens. O orifício do pênis só pode ser o orifício do cérvix uterino.

Com sua teoria da inveja do pênis, o psicanalista Sigmund Freud chegou a sugerir que só existe um sexo, e este é o macho. Fêmea é erroneamente interpretada como sendo um sexo; em vez disso, fêmea é o anti-sexo ou anti-macho, uma forma de macho invertido / reverso. Ou seja, o sexo feminino não seria um sexo propriamente dito, mas sim um infrasexo: um homem mal-formado / subdesenvolvido durante a gestação. Apesar do alto teor de machismo contido nessa teoria, ela nos leva a questionar se todas as mulheres são o resultado de um estágio prévio do desenvolvimento humano e de que ainda estão muito ~~~~~ dos homens na curva evolucionária do espirito e da consciência, além de serem tecnicamente obsoletas / desnecessárias para a criação da vida como detalharei no parágrafo a seguir.

De acordo com a revista norte-americana Time, ovários artificiais já são uma realidade.[2] Teorias da conspiração referem-se a existência de ventres artificiais utilizados em programas do governo secreto norte-americano, ou seja, tanques de incubação extrauterina para o desenvolvimento completo ou parcial de embriões humanos em bebês. A página da Wikipédia em Inglês sobre úteros artificiais deixa claro que a tecnologia é perfeitamente viável, possivelmente podendo até mesmo incubar óvulos criados em laboratório.[3] Imaginando que esses óvulos sejam incubados artificialmente e fertilizados com sêmen humano, então não haverá mais necessidade para a existência de mulheres na Terra. Vale lembrar que o óvulo não passa de uma massa inerte de células a espera da fertilização, caso contrário se dissolve em uma polpa de sangue.

Não existe jeito das mulheres sobreviverem sem os homens. Especulando que por algum acaso de ficção científica elas conseguissem matar todos os homens e ainda adquirissem o conhecimento para clonarem umas as outras utilizando-se de esperma artificial, tristemente isso não deixaria nenhum espaço para a diversidade genética na nova espécie inumana que estariam criando. Apenas clones iriam existir e seus corpos seriam animados por metempsicose. Mesmo assim a espécie lentamente começaria a degenerar e morrer pela falta de inclusão de novo material genético através de mutações aleatórias. Sabe-se que sem mutações aleatórias na espécie humana todo o conceito de evolução por seleção natural ou por criacionismo religioso viria abaixo.

Todos os homens nascem com um potencial infinito. Homens incorporam a elevação do espírito humano de volta para Deusa, que é a fonte de todo o amor universal e a inocência. Mulheres incorporam a queda (decadência) do espirito de Deus rumo a materialidade, e por isso cedo ou tarde em um relacionamento compromissado todas elas levam o homem ao caminho da perdição. Por isso que elas precisam se libertar das amarras do sistema que as impedem de montar a curva da sua própria evolução espiritual para resgatar o divino feminino. Felizmente, e ao contrário da mentalidade conformista das mulheres atuais, a coragem de um homem espiritualizado é mais forte do que qualquer programação genética ou cultural, e por isso ele é até mesmo capaz de reverter o envelhecimento e de se tornar imortal. O homem espiritualizado representa a vitória do espírito sobre o DNA.

Todos os homens são guerreiros e eu não suporto mais vê-los sucumbindo a essa guerra dos sexos literal que sempre existiu na história da civilização terrena. Se algumas mulheres ainda fazem questão de escolher apenas um sexo entre os dois para receber a coroa e o cetro, então de acordo com o que expliquei aqui é mais apurado (científico) dizer que são eles que criam a vida. Se elas forem espertas, se juntarão a mim como guerreiras ou perecerão em meio a batalha que se segue.

_______________________
Referências

_______________________
Links

sábado, 30 de maio de 2015

1 comentários

Obsessão por pets (animais de estimação)

Oh meu Deus! Mais um belo dia...

Hoje eu vou atacar um pouco toda essa hipocrisia presente na atual obsessão por animais de estimação, nomeadamente cachorros e gatos. As pessoas possuem tanta carência emocional que elas ficam buscando animais de estimação como fonte de companhia ( ou pelo menos é isso que acreditam necessitar ). Note que, na verdade, o que acontece com elas é que estão carentes de contato humano íntimo (i.e., afeto).

Admito que não são todos os casos, mas quando você analisa bem o relacionamento das pessoas com seus pets, muitas vezes você percebe que é uma relação muito doentia. Os animais são submetidos a inúmeros tipos de frustrações: confinamento, solidão e abuso, que impedem o curso natural de sua evolução biológica. Animais gostam muito de se reproduzir, comer e dormir -- e é basicamente só isso. Mas muitos "amantes" dos pets ficam tentando transformar o animal na imagem de pequeninos seres humanos como se os mesmos fossem crianças. Aliás, o X da questão está em sermos capazes de enxergar como os donos dos pets costumam tratar seus bichinhos como brinquedos servis; isto é, eles fazem do animal um objeto de orgulho egoísta para serem exibidos a amigos e conhecidos; mas, depois que os amigos já se foram, eles voltam a despejar sua carga emocional negativa nos bichos.

Essa doença mental moderna vai tão longe que as pessoas começaram a acreditar que pets possuem consciência e são na verdade seres plenamente desenvolvidos com pensamentos e sentimentos humanos. Algumas vão ainda mais longe e afirmam que animais são mais evoluídos espiritualmente do que seres humanos, fato que considero um absurdo sem sentido, pois não temos nem certeza que o ser humano possua alguma consciência própria, muito menos os animais!

Sabia que a ciência médica veterinária não é uma ciência exata? É uma ciência humana e biológica, e portanto existe uma margem de erro de no máximo 50% para toda e qualquer "decisão" médica. É por isso que levar um animal ao veterinário para sofrer eutanásia é o mesmo que admitir nossa arrogância, irresponsabilidade e covardia como seres humanos. Que tipo de amor é esse que finge que ama, mas que também fica drogando, mutilando e assassinando cachorros e gatos em nome de uma "humanidade" que mal conseguimos sustentar pelas nossas ações? Ah, e outra coisa: tudo indica que animais não possuem consciência. Os próprios veterinários precisam acreditar nisso ou o trabalho deles seria insuportável. Portanto, venho a dizer que os amantes dos pets deveriam parar com essa palhaçada sentimental de "Oh coitado, ele tá sofrendo" com relação a criaturas inconscientes de si mesmas. Em vez disso sugiro que as pessoas busquem tratamento e soluções para seus próprios medos, principalmente quanto ao medo da morte.

Mas fazer o que né? Esses seres humanos são mesmo um bando de animais irracionais.

RÁ!